5 Erros Para Evitar Ao Estabelecer uma Dieta Pós-festas

Cuidados Ao Tentar Perder calorias


O tempo maravilhoso é relativamente curto, vários estudos sugerem que a melhor resposta a Creatina acontece entre a primeira e a segunda semana, com um acréscimo significativo de funcionamento e músculo magra. As pesquisas são muito limitadas ao expressar de ciclos longos, entretanto os efeitos anabólicos da creatina parecem apequenar drasticamente com o encerramento do tempo de carregamento.


Desse modo seria curioso seguir com a fase de carregamento por uma tempo um pouco maior, mantendo dessa forma os efeitos anabólicos. Também é muito significativo parar o período por um tempo superior graças a um período mais extenso pela fase de carregamento. Duração de determinadas semanas. Modelo de pirâmide ao invés uma fase de carregamento e outra de manutenção . Uma dose ainda maior para as pessoas que come pouca carne vermelha, ou para quem é vegetariano.


O Que É E Como Fazer

Um treinamento de alta intensidade pra desfrutar todo o ATP-CP e o glicogênio intramuscular. Treinamento com ênfase também pela fase negativa do exercício para entusiasmar a fusão das células satélite. Suplementação pós-treino com o famoso shake de carboidrato-proteína e se possível glutamina para restringir muito rapidamente os níveis de cortisol. Utilizar o carregamento de carboidratos (carb-loading) na última semana do passo de Creatina para otimizar ainda mais os efeitos da suplementação. O ciclo vai ser curto, só 4 semanas de duração.


Vai funcionar no modelo pirâmide e vai exigir a suplementação com Glutamina (estamos preparando um artigo só a respeito ela). Vamos substituir a alimentação com questão em aumento de massa muscular nas três primeiras semana e pela última vamos fazer um super-carregamento de carboidratos. Exemplo: um cidadão que pesa 90kg e tem 12 por cento de gordura corporal. A Glutamina será dividida em 3 doses: pré-treino, pós-treino e antes de dormir.


Isso eqüivale a sete,5g pré-treino, sete,5g pós-treino e 8g antes de dormir. A Creatina será usada em modelo pirâmide. A primeira semana será com 50% do valor total, a segunda com cem por cento, a terceira com 150% e finalmente a última com 50%. O consumo será de 75% pós-treino e 25 por cento antes de dormir.


  • 50 a 100 gramas por dia: Perda de peso sem empenho
  • Salmão com caldo de frutos de mar, sementes de gergelim e bok choy (acelga chinesa) OU
  • duzentos ml de suco verde
  • A Couve é rica em fibras, o que ajuda a regular o intestino e ajuda no controle do colesterol
  • Ferver mais rápido a acelga é uma alternativa para que teu gosto não seja tão amargo
  • Fazer no máximo 45 minutos de exercícios
  • um porção de sardinha

6 Exercícios Claro Para Perder Barriga Em Residência

Use um excelente shake pós-treino pra maximizar os efeitos do estágio e baixar os níveis de cortisol. Continue uma boa dieta durante o ciclo (carboidratos de miúdo e médio índice glicemico, proteínas e gorduras boas). Utilize o carb-loading (exemplo abaixo) na última semana pra maximizar os efeitos da Creatina. Beba muita água, o ideal é algo por volta de 4 litros dia.


Use um ótimo multivitaminico. Carb-Loading: é muito curioso ao desfecho do tempo fazer uma super-compensação de carboidratos. Funciona assim sendo, logo depois da terceira semana do estágio faça um período de 3 dias com baixa ingestão de carboidratos. O objetivo aqui é esgotar as reservas de glicogênio muscular. Neste terceiro dia faça um treino full-body (com um exercício básico para cada grupo muscular e por volta de vinte reps por série) para esgotar todas as reservas de glicogênio nos músculos.


Por este tempo você tem que aumentar a ingestão de proteínas para impedir a quebra muscular (uma dieta com 200g de carbs e 200g de proteína passaria para 325g de proteínas para 75g de carboidratos). Depois de estes três dias, logo após o treino pra esgotar glicogênio muscular, você vai fazer uma super-ingestão de carboidratos.




Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *